Hip Hop para todos os gostos!

Um pouco de hip- hop em português!

– Diretamente do nordeste brasileiro!

– De Portugal:

Português: Um olhar visto de dentro da barrage...

Português: Um olhar visto de dentro da barragem do Alqueva (Photo credit: Wikipedia)

Letra

Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
Há espera que algo aconteça

A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar o que nao tive
Agarrado às tentações

E quando as nuvens partirem
O céu azul ficará
E quando trevas se abrirem
Vais ver o sol brilhará
vais ver o sol brilhará

Não, não sou o único
Eu não sou o único
Não sou o único a olhar o céu

Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
a ouvir os conselhos dos outros
E sempre a cair nos buracos
A desejar o que não tive
Agarrado ao que não tenho

Não, não sou o único
Não sou o único a olhar o céu

E quando as nuvens partirem
O céu azul ficará
E quando as trevas se abrirem
Vais ver o sol brilhará
vais ver o sol brilhará

Não, não sou o único
Eu não sou o único
Não sou o único a olhar o céu

– De Niterói para o mundo!

Black Alien

Black Alien

– Fiquem de olho neste jovem também!

–  Quer mais Rap?

– Aumente o som porque é do bom.

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Hip Hop para todos os gostos!

  1. […] – Leia também: Hip-Hop para todos os gostos. […]

Deixe um comentário

