Cadeirantes dançantes

Mais um belo projeto entrou no site Zarpante e conta com a ajuda de todos!

Não é somente em tragédias como a de Santa Maria que devemos mostrar-nos solidários! O que aconteceu no sul do Brasil é muito triste e deve servir para ensinar-nos a prevenir em vez de remediar. A onda de solidariedade que se desencadeou desde então é algo lindo de se ver e, com certeza, algo muito importante, tanto para as famílias das vitimas, quanto para a sociedade!

Porém, solidariedade é algo que devemos ter em nós, não somente na hora da alegria, mas também na hora da dor! Ajude o próximo antes mesmo que ele peça seu auxílio! Estenda a mão antes que seja necessário estender o braço.

A Companhia de Dança Humaniza busca dar dignidade aos artistas com deficiência, para que possam receber pelas suas apresentações e popularizar e desmistificar os preconceitos ainda existentes sobre as capacidades artísticas das pessoas com deficiência. Busca também tornar viabilizar o acesso a todos os públicos, independente de terem uma deficiência ou não.

O objetivo maior do projeto é integrar sensibilidade com criatividade, dança com poesia, nos espetáculos com artistas profissionais, principalmente os que tenham necessidades especiais, juntamente com seus familiares. Produzir arte com conteúdo, simplicidade e excelência!!! O projeto será executado durante 3 meses. A captação permitirá que sejam apresentados 3 espetáculos por semana, totalizando 12 espetáculos no mês, em distintas localidades, entidades, praças, escolas e teatros.

Cia de Dança Humaniza

Essa é sua chance de contribuir para um projeto único, mostrando sua solidariedade e provando ao mundo que não é só na hora da dificuldade que os brasileiros sabem se unir! Programas de ajuda a pessoas com deficiência existem há muito tempo, porém pense e responda com sinceridade: quantas vezes você já ajudou algum cadeirante?

Se os moradores de Campinas participarem e contribuírem, cada um com o que puder, o projeto alcançará facilmente a  meta. Imagine então se moradores do país inteiro se solidarizarem e contribuírem…. Faça como mestre Toquinho, que entendeu a importância de participar!

Saia por 5 minutos de seu conforto e pense em quem tem que conviver quotidianamente com o olhar e a incompreensão dos outros, além de lidar com deficiências físicas ou motoras. Imagine como seria lindo valorizar o trabalho dessas pessoas, que têm tanto direito quanto nós de dançar e ser felizes!

Contribua agora mesmo no site Zarpante!

Anúncios
Etiquetado , , , ,

Um pensamento sobre “Cadeirantes dançantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: