Conseguimos!

Graças aos esforços de todos nossos leitores, que ajudaram a compartilhar e divulgar a notícia, graças à garra de Rafael Kalil, de Erick Maximiano e de toda a equipe envolvida, graças ao público e aos grupos presentes no show de Santa Teresa, aos familiares e amigos que participaram, temos finalmente  a satisfação de anunciar que, 10 dias antes do fim do prazo, o projeto Barreras atingiu a meta financeira e podemos, sim, dizer que foi financiado coletivamente por  meio de Zarpante!

Barreras nas Ruas!

Foi uma longa caminhada, mas valeu a pena! E, agora, a equipe já está trabalhando para que o Brasil e o mundo possam ver esse documentário em 2013! Vai ser, como diz o próprio Kalil, “uma bomba” de realidade, denúncias e principalmente esperança! Vamos mostrar ao mundo que presos não são animais e que, tendo acesso a educação, arte e cultura, podem ser pessoas totalmente adaptadas à sociedade! Agora está nas mãos do Kalil e nós sinceramente acreditamos que sua história vai sensibilizar o mundo, até porque poderá ser vista de qualquer lugar do planeta, graças a uma disponibilização gratuita na internet!

Por enquanto, vamos deixar a ficha cair na cabeça de Rafael Kalil e, assim que ele tiver terminado de festejar a conquista, estaremos todos de olho no avanço das filmagens e da edição, para que possamos manter informadas as pessoas que contribuíram. Fiquem de olho nas atualizações sobre este projeto! Ainda temos algumas surpresas inéditas para quem nos ajudou…

Sei que já foi dito, mas não custa repetir que estamos muito, mas muito felizes mesmo, e que tudo isso só aconteceu  graças a todos vocês!  Lembramos que, se você não contribuiu e quer deixar sua participação neste documentário que vai dar o que falar, ainda pode acessar o projeto no site Zarpante, clicando aqui! Esses eventuais fundos extras seriam utilizados para pagar profissionais que se dispuseram a fazer partes do trabalho gratuitamente, mas que, ainda assim, precisam comer e pagar contas!

Saudações lusófonas e um ótimo sábado para todos!

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: