Antes que agosto se acabe….

B Fachada – Agosto

Meu querido amor de agosto, quantas noites para acabar

quantos dias sem dormir, quantas tardes por passar

pelos nossos cantos só de agosto, quantos cantos por cantar

enquanto nós experimentamos namorar, começa aos poucos a vida compensar

o esforço

e quando o pai vier buscar, deixo o sol posto no meu querido mês de agosto

se para o ano eu ainda estiver,  a teu gosto

e se o cosmos me quiser ver bem-disposto

tu vais ser minha mulher durante agosto

de corpo e rosto é suposto para o que der e vier

se nos rirmos do desgosto, amanhã ele vai passar

mas se te souber esquecer, já não sobra o que lembrar

de queimarmos o almoço, aos amigos a dançar

há tanta coisa para falar

de cada agosto

começa aos poucos o adulto a conquistar

lugar ao moço

mas quando a noite começar, um sonho-posto

eu vou querer amor de agosto

se para o ano

eu ainda estiver a teu gosto, e se o cosmos me quiser ver bem-disposto

tu vais ser minha mulher durante agosto

de corpo e rosto é suposto para o que der e vier.

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

