Sedição!

É com grande prazer que apresentamos hoje mais um projeto em nosso site: o projeto Sedição tem o nome da própria obra que gostaríamos de restaurar! Sim, um mastodonte de 4 toneladas que foi danificado durante o transporte! Uma escultura única que representa a indignação do autor em relação a maneira como a sociedade exclui seus próprios filhos!

Zarpante acredita na importância de participar em projetos assim pois é cada vez mais urgente conscientizar as pessoas sobre o que realmente está em jogo nesse tabuleiro económico: vidas humanas e o planeta em que vivemos! O projeto pode parecer custoso mas lembramos a todos que são 4 toneladas de pedra, cimento, e ferro que se juntam para formar uma obra única!

Se empresas de construção desejarem participar com a matéria prima (ferro e cimento) a contribuição será bem vinda e o artista está disposto a dialogar sobre recompensas além das que já estão previstas! Dessa forma o artista poderá justamente aceitar permutas: em troca de tantos quilos de cimento a empresa tem o nome divulgado no evento de reinauguração da obra etc…

Uma coisa é certa: Artur Nogueira é super criativo e por ter uma fazenda de avestruzes, poderá oferecer prémios exclusivos para pessoas físicas e jurídicas! Prémios como ovos pintados de avestruz, sapatos, cintos de couro de avestruz, etc…

Venham conhecer esse lindo projeto no link seguinte: Sedição

 

 

 

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: